segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

cuidado


não precisa nem dizer,
pode deixar que eu abro a porta
assim vejo entrar mais vida ao amanhecer
e os olhos aos serviços de quem aborta

diariamente a eternidade é construída
é só compreender a lateralidade
foi difícil o enquadramento para as feridas
mas o som despertou a suja realidade

rápido, gritem em coros, desaforos
mas com muito cuidado, outros dormem
tenho medo de desesperos e choros
e que as travessias deformem

sempre tão longe, mas os olhos continuam fixos
nem queria assim, tentei até outras cabeças
a robotização de dias em pensamentos prefixos
e sempre cuidando para que umedeça

Um comentário:

Luciana Cavalcanti disse...

"sempre cuidando para que umedeça"...isto garante a fertilidade do Mundo!

Bonito. Lembrou-me Thiago de Melo...conheces?!?

Este outro (o de sete de janeiro), "liberte-se!" e "transforme o Mundo" me faz lembrar umas coisas que escrevi há um tempo... acho que fuçando, eu acho... te mando depois.

Paz e Bem!