quarta-feira, 21 de novembro de 2018

narciso


esses dias eu sou mais do mesmo
apenas um homem branco
o mundo não me cabe mais e você ainda me apronta essa
está bem, eu sou bicha, mas talvez seja só por isso que você não me beija
tua paixão sempre foi clara, e por sinal, bem mais clara que a minha

eu queria poder me permitir mais
e esfregar meu amor em tua cara
e também meu pau, minha boca, meu corpo inteiro
só assim tu irias entender como os teus preconceitos te castram

eu sonhei com o meu corpo, apenas com o meu corpo
e é uma pena tu não ter tido esse meu sonho
porque tu irias gozar por dias seguidos
irias gemer e tremer por noites seguidas

talvez eu tenha sido narcisista, desculpe
mas talvez, também, esta conversa fale mais sobre mim do que sobre você

tu sabias que eu não acredito ainda que eu nunca te peguei?
e me questiono esse amor preso
mais preso do que o teu
e me pergunto o que é que eu estou fazendo comigo
parece que estou apenas escrevendo um mundo só meu

e aí sim, Narciso
e é aí onde está o problema
pois eu não me conecto a ti com o céu, a lua ou o mar
é com meu corpo e te tendo nele

bicho, esse teu sorriso ainda está no meu
esse teu olhar ainda é meu
e tu podes entender isso de qualquer forma, inclusive da tua
porque isso não muda e nunca mudará meu amor

Nenhum comentário: