segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

olhares

você vem me ver e eu te olho
enxergo um sorriso verdadeiro,
com seus olhos apertados e sua boca delicada
percebo o quanto estou vivo e o quanto quero viver
renovo meu lar,
refaço meus caminhos,
aqueço meu trabalho
meu espelho fala que estou mais jovem,
mais bonito, mais sereno, mais parceiro
compartilho meus sonhos, meus utópicos desejos
vejo meteoros e encontro lugares quase inexistentes
descubro sons que o mundo ainda me escondia
dou-me permissão para o mágico, o proibido
a leveza das palavras que assustam o mundo
a ludicidade dos encontros que inquieta as ruas
a luz do sol, a luz da lua, a minha luz
e vou construindo meu mundo
vamos construindo nosso mundo
com estes olhares,
estes verdadeiros olhares
esses olhares verdadeiros

Nenhum comentário: